RALACOCO -  Rádio Laboratório de Comunicação Comunitária

Terminou com o Tchutchuá e começou com o "Boa Noite UnB"

Sem categoria by coletivo 0 Comments

A Ralacoco participou de prosa sobre mídia que aconteceu no sábado dia 12 de janeiro com o pessoal que tava fazendo o EIV. Melhor dizendo, o Estágio Interdisciplinar de Vivência. É uma experiência de estágio diferenciada realizada em acampamentos e assentamentos rurais no entorno do DF. A proposta é construir um estágio que possua um caráter de mútuo intercâmbio político, cultural e profissional entre a Universidade e os Movimentos Sociais Populares do Campo, que contribua para o avanço na construção de um novo modelo de sociedade.
A rádio foi apresentada por Marcelo Arruda, Danilo Silvestre e Danilson. Eles falaram sobre Comunicação Livre, Democratização da Comunicação e Legislação. Na hora das perguntas um participante perguntou que tipo de comunicação pode ser usada na questão agrária. Outras perguntas feitas foram sobre o que é necessário pra colocar 1 rádio no ar e sobre como é mesmo que se faz pra fazer programa na rádio, se havia horário… Tem sim! Quem quiser é só entrar em contato com a Ralacoco, pelo e-mail ralacocofm@gmail.com.
O Pessoal ainda jantou com a galera EIViana. Creme de abóbora e de feijão preto, arroz e semente de jaca cozida, Danilson declarou que não gostou tanto assim da semente cozida. “Mas quebra um galho.”

Como podem perceber pelas fotos e pelo título, no fim rolou Tchutchuá, uma forma de interação física não competitiva.

Reportagem de Joey Tchutchuá, com fotos de JPhilippe Bucher

Leave a reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>